Newsletter

Notícias

A Herdade Amália Rodrigues sita no Litorial Alentejano está disponível para todos os que nela pretendam disfrutar de uns dias de intenso prazer. Reservas por via do email herdade@amaliarodrigues.pt ou através do telefone 213 971 896 ver[+]
Sensível à produção artística e liberdade de criação dos artesãos, a Fundação Amália Rodrigues criou um programa específico de oficialização de artigos de artesanato inspirados em Amália, permitindo o uso do nome e imagem nos artigos, após aprovação e autorização prévia. ver[+]
Detalhe
Oficialização de Artesanato Amália(R)


Sensível à produção artística e liberdade de criação dos artesãos, a Fundação Amália Rodrigues criou um programa específico de oficialização de artigos de artesanato inspirados em Amália, permitindo o uso do nome e imagem nos artigos, após aprovação e autorização prévia.


Procurando simplificar os procedimentos de licenciamento foi criado um formulário que permite a qualquer artesão que crie artigos e objectos inspirados na Diva do Fado licencie o uso do nome e, simultâneo, contribue com um simbólico donativo a favor de causas maiores.

 

Amália Rodrigues estipulou, em vida, que o seu nome perdurasse como um catalizador na ajuda aos idosos e crianças carenciadas. Esse é o escopo da fundação que ostenta o seu nome e este é mais um projecto que, de uma forma simples, concilia a arte e livre expressão e os fins desta instituição.


A fundação está ao dispor para qualquer esclarecimento adicional sobre o programa, anexando o formulário de adesão, congratulando-se pela cooperação de todos os que já aderiram ao programa, bem como de todos aqueles que, no futuro, a ele aderirem.